top of page

Porque ter uma secretária remota?

Uma secretária virtual vai ser capaz de organizar a sua vida empresarial e pessoal.

Os termos Assessoria Virtual ou Remota, Secretária Remota ou, ainda, Assistente Virtual, são uma nova tendência de mercado que vem ganhando popularidade.

Como o próprio nome diz, trata-se de um serviço de assistência remota, ou seja, uma secretária virtual que lhe auxilia na administração de várias questões sem ocupar uma mesa no seu escritório. Independente da nomenclatura, o serviço é realizado por uma profissional que vai, de cara, diminuir custos significativos de uma contratação CLT porque ela traz eficiência de uma forma mais barata e compartilhada atendendo desde empresas a profissionais liberais.


Organização Financeira

Organização de contas pessoais e profissionais (a pagar e a receber). Em excel, com sistema online e planilhas financeiras.


Eventos e Agenda

Agendamentos, lembretes, orçamentos, passagens, hotéis, restaurantes e outros. Controle de milhagens; Locação de carros.


Comunicação e Prospecção

Revisão e transcrição de textos, gestão de e-mails e correspondências (virtuais) e criação de apresentações em Power Point. Apoio na realização de cursos on-line ou presenciais;


Assistência Administrativa

Tarefas burocráticas, follow up, seleção e cadastro de fornecedores, atualização e cancelamento de serviços: telefonia e internet, TV a cabo, cias aéreas, seguros.


Atividades Presenciais

Serviços bancários, de cartórios e órgãos público; assistência na organização de documentos para contabilidade e na busca e contratação de serviços domésticos. Seleção, negociação e cadastro de fornecedores.


Atendimento Remoto

Serviços e assistência virtual para que você use o seu tempo para fazer a diferença onde sua presença e atuação são imprescindíveis.



O grande benefício da assessoria virtual é livrar o contratante de atividades paralelas, permitindo que ele se dedique às estratégias de negócio e a atingir suas metas.

Ao delegar atividades operacionais e administrativas, o profissional trabalha de forma mais tranquila, organizada e focada.


Contratar uma assistente remota gera ótimo custo X benefício, o que contribui para os bons resultados da sua empresa.






24 visualizações0 comentário
Agência de Domésticas GetHero
bottom of page