top of page

Como funciona uma Agência de Domésticas?

Antes de você contratar uma agência de empregados domésticos, é muito importante que você se certifique que a agência vai realmente conseguir atender suas expectativas. Existem muitas agências amadoras que não lhe fornecerão nenhuma garantia. Por isso, é muito importante conhecer os detalhes do processo de contratação. Veja abaixo o belo infográfico que preparamos para você tirar suas dúvidas.






CONTRATE JÁ: A agência já têm know how em contratações e, por isso, entendem todos os procedimentos a serem adotados e fazem todas as verificações necessárias — entre elas, a de antecedentes criminais, processos trabalhistas, checagem de documentos e endereço.

Independentemente se você quer contratar alguém por meio de indicação ou se prefere contar com os serviços de uma agência, é preciso ter em mente que, caso sua necessidade for de alguém presente 3 vezes ou mais por semana em sua residência, deve ser considerada a contratação de mensalista, garantindo-lhe os direitos previstos em lei.

Ao contratar doméstica mensalista, conte sempre com a GetHero para te ajudar a gerenciar a jornada de trabalho do profissional, evitando pagamento de horas extras desnecessárias. Ainda é possível realizar cálculos trabalhistas e emitir os recibos e documentos necessários!

8 visualizações0 comentário
Agência de Domésticas GetHero
bottom of page