top of page

GET HERO AGÊNCIA DE DOMÉSTICAS E SERVIÇOS EM GERAIS

Atualizado: 4 de out. de 2021



PRECISANDO DE PROFISSIONAIS DOMÉSTICOS PARA SUA RESIDÊNCIA OU EMPRESA???

Contrate através da agência GetHero, aqui você vai encontrar todo suporte que precisa. Todos os profissionais passam por um teste de seleção rigoroso, onde é checado pela equipe de rh as referências da profissional, os antecedentes, os documentos e a carteira de trabalho.

Após uma analise completa do perfil da profissional, você receberá fichas de candidatas que realmente se encaixam no que você busca. Aqui garantimos comodidade, segurança e satisfação total dos nossos clientes.


Somos a agência que mais cresce no Brasil, serviço eficiente garantido que o cliente tenha todo apoio que deseja ao longo da seleção e após a escolha do profissional. Só na GetHero o cliente recebe consultoria especializada do e-Social contribuindo também com a rescisão dos funcionários anteriores e o registro dos novos colaboradores.


Emitimos NF para nossos clientes dentro do código correto de prestação de serviço, trabalhamos com transparência e sempre priorizando a segurança de nossos clientes.

Acesse nosso site: https://www.gethero.com.br/ Considerada a melhor agência de seleção de domésticas nos anos de 2018 - 2019.









Agência de Domésticas GetHero
bottom of page